Friday, December 29, 2006

Alma

Este será o último post de 2006... ano intenso e cheio de emoções fortes.

Experiências, todas elas, enriquecedoras, todas elas, parte integrante de um caminho. Onde vai dar? não sei, mas não é isso que me importa, estou mais empenhada em precorre-lo sem estar centrada no destino.

Olho e digo: Sou Feliz! Nem tudo é cor de rosa, claro está, existem outras cores com as quais vou pintando o meu quatro, só assim fica perfeito.

Este pode ser caracterizado como o ano do reencontro, do contacto. Com pessoas, situações mas acima de tudo, com a Alma.

Alma,
deixa eu ver sua alma
A epiderme da alma,
superfície.
Alma,
deixa eu tocar sua alma
Com a superfície da palma
da minha mão,
superfície

2007- já estruturei o que quero abordar este próximo ano, sempre ao sabor da intuição (sinto que a minha está cada vez melhor - hoje tive um insight brilhante, que desplotou uma acção, segui a intuição, a minha parte foi feita, agora é esperar -
Vai ser um ano em que vou apostar na abordagem de várias áreas, persinto um ano ocupado mas prazeroso.

Hoje senti necessidade de pedir desculpa a uma pessoa,pedir perdão pelas atitudes, que em tempos achava impensáveis um dia eu as tomar e que nos dias de hoje são muitas vezes uma constante.
Fique bem com razão ou não,
aterrize
Alma,
isso do medo se acalma
Isso de sede se aplaca
Todo pesar
não existe
Alma,
A todos um 2007 Fabulástico!

Por agora é tudo...
...eu volto!
Com amor, Dark Moon

2 Comments:

Blogger VIAJANTE DO MAR said...

As tuas palavras são também muito bonitas e escondem, tenho a certeza, um ser iluminado e único.

Mas aqui deixo o meu e-mail... caso queiras enviar uma mensagem.

viajante.do.mar@gmail.com

Beijos

December 29, 2006 9:36 AM  
Blogger VIAJANTE DO MAR said...

Dark Moon

Precisamos de mais Posts!!

Beijocas

January 02, 2007 3:54 PM  

Post a Comment

<< Home