Friday, December 22, 2006

O sabor do cloro

Ficaste desiludida? Pergunta ele olhando-lhe nos olhos.
Não, de todo, responde. Não é algo que a surpreenda ou que nunca lhe tenha passado pela cabeça.
A resposta não o convence, e volta a insistir, em tom de brincadeira: "Ficaste, ficaste". "Já disse que não", retorquiu... mais não podia dizer. Era a sua palavra.
Saiu e pensou que o número três era o sei número, nunca mais voltaria a entrar na quatro. Lá o cloro tinha outro sabor.

Bem, tenho é q ir dormir que já se faz tarde, mas também não tenho sono (pergunto-me se o meu companheiro de insónias estará acordado...)

Este fim-de-semana que se avizinha quero dedicar-me à minha bichana dar-lhe muitos mimos, não tenho estado por casa com ela e sinto a sua falta.

Quero também fazer o meu plano anual, e quero ainda ir comprar um último presente para uma pessoa muito especial.


Ultimamente tenho falado de um tema pouco concensual com colegas de trabalho - aborto - e hoje quando vinha para casa dei comigo a pensar se alguma vez serei mãe. pode não ter nada a ver...eu sei, mas vi um cartaz e lembrei-me.

Sempre achei que me iria dedicar aos sobrinhos,paranóias, claro está, mas não sei porquê contnuo a achar isso. Também sempre achei que ia morrer cedo, verdade é que me sinto mais viva do que nunca...mas pronto é daquelas coisas...árvores já plantei algumas, o livro da minha vida escrevo- todos os dias...agora a minha Luna...

Time to sleep and dream (tenho saudades de sonhar, sonhos bons, os outros dispenso)

Final de ano à porta, não gosto nada desta época...enfim, tudo passa.

Por agora é tudo...
...eu volto!

Dark Moon

1 Comments:

Blogger VIAJANTE DO MAR said...

Desejo-te um Feliz Natal!
Muita paz e muito Amor!

Bjs :)

December 22, 2006 5:55 PM  

Post a Comment

<< Home