Sunday, December 03, 2006

.12.

Os meses de Dezembro são sempre meses em que dou por mim a pensar no que vivi no ano que quase termina...

Enfim, este ano ano já começou, dou por mim a pensar em mudanças que ocorreram no virar as páginas do calendário. Situações que me fizeram crescer, mudanças significativas na minha vida, todas elas positivas, que revelam a minha evolução, consequência, penso eu, de ter feito sempre as melhores escolhas.

Foi um ano intenso, e ainda não terminou...o que quer dizer que ainda poderá ficar muito mais intenso...promissor!


Confesso que não gosto de natal, o espírito natalício nunca paira sobre mim. Fico sempre a sentir-me como uma menina pequena que acabou de partir a jarra de cristal da mãe, não sei bem explicar, mas não gosto da sensação.

No dia 24 geralmente saio de casa à tarde e vou para o centro da cidade só para observar a agitação das pessoas, cheias de sacos, passos apressados que indiciam uma urgência de chegar a horas a um qualquer lugar.

Não sei se no próximo dia 24 vou sair de casa e seguir o ritual, mas confesso que as músicas de natal já me começam a irritar... em casa a árvore de natal já está montada...é inevitável este dia está cada vez mais próximo...

Mas o pior nem é o natal...é a semana que se segue, a derradeira, aquele em que os momentos de introspecção são uma constante.

Ora venham eles...cá estarei de braços abertos para os receber.

Amanhã é segunda...acho que deve ser a primeira vez que fico contente por isso:) só espero é que o dia passe rápido!

Por agora é tudo...
...eu volto!
Beijos,
Dark Moon

1 Comments:

Blogger pedro said...

Olá!

Antes de mais queria agradecer as tuas visitas ao tigre e os comentários :-) Gosto muito de saber que és leitora assídua.

Quanto ao Natal e passagem de ano lembra-te que são apenas datas, nada mais que isso, são pontos para organizar o tempo. E este Natal é o Natal dos cristãos, é o nascimento de Jesus Cristo, mas nas outras religiões existem outras datas com o nascimento de outros profetas. O mesmo se passa com a passagem de ano. Esta é a data gregoriana. Tens outros calendários, nomeadamente o judeu, o muçulmano, o lunar, etc. Ou seja, tudo são formas diferentes de organizar um ano que é sempre nosso e da nossa responsabilidade, independentemente de quando começa ou termina.

Beijo grande,

p

December 08, 2006 1:51 PM  

Post a Comment

<< Home