Wednesday, December 27, 2006

A Ampulheta

Hoje chego a casa e eis que reparo que o quarto está diferente, mais limpo é verdade...

E assim que noto que houve limpeza em casa, olho para o local onde religiosamente guardava a ampulheta que me havida dado alguém único e especial..reparo que não está no sítio...antes sequer de poder perguntar onde estava...ouço a minha mãe dizer: "parti a ampulheta, aquela coisa com areia vermelha que tinhas no quarto" quem se ia partindo era eu...nem sei o que senti...

Era um objecto, bem sem, mas eu gostava tanto dela...posso tentar arrnajar uma igual...embora ache que já não deva encontrar, após tantos anos, mas nunca será a mesma coisa, vou sempre saber que é a substituta da que a Deia uma dia me deu...Nunca será o mesmo:(


Em todo o caso, amanhã, vou pegar em mim e vou direitinha ao Colombo, foi lá que ela a comprou...preciso apenas de saber quem foi o fornecedor (tenho a referência) depois trato de encontrá-lo e saber se ainda fazem algo do género... "eu compro-te outra, dizia a minha mãe" Ora, eu não quero outra quero esta...há anos que trato das arrumações e nunca caiu uma vez sequer, logo desta vez partiu-se em mil pedaços, ainda a tentei colar, é verdade, mas sem grande sucesso.

É estranho olhar para o local onde sempre esteve e n a ver lá...Adorava o dragão e a águia...

Bem, vou dormir...

Aceitam-se ampulhetas...

Por agora é tudo...
... eu volto!

Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home