Thursday, November 30, 2006

Água~~~

Hoje foi mais um dia de natação, estou viciada, cada vez mais gosto dos meus momentos aquáticos.

À semelhança de segunda fui desafiada para fazer mais um tempo,e que bem que soube, foi mais conversa que nadar, mas acho que foi por isso que soube tão bem.

Ai nunca mais é segunda, lol.

E porque hoje, embora sejam quase duas horas e amanhã acorde cedo, ainda estou a trabalhar (neste momento em pausa) ao som de uma das bandas sonoras da minha vida estou, sou feliz!

- Bárbara - disse-lhe eu - como é bom voltar a vê-la.
- Deve estar confundido. Não o conheço de parte alguma.
Está bem. Suponhamos que nunca nos vimos, não a quero contrariar. Que é que isso quer dizer? Todo o amor começa antes de começar, devia saber. Começa num encontro que se não teve. E quanto mais antes, mais verdadeiro. O nosso encontro foi no eterno, que é onde vale a pena acontecer o que acontece.

Na Tua Face - Vergílio Ferreira

Acho esta passagem simplemente divinal, subscrevo inteiramente estas palavras de Vergílio Ferreira "todo o amor começa antes de começar" e o meu amor por ti já começou. Vá eu posso esperar, mas não te demores muito,


Estou a observar-me e pareço uma tótó com um sorriso de orelha a orelha nem sei bem porquê... estou feliz, fazer o quê? sensação boa:)

Por agora é tudo...
...eu volto!!

Beijo terno, Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home