Saturday, September 19, 2009

As coisas boas da minha vida

Criei há um tempo um ficheiro ao qual intitulei "As coisas boas da minha vida" e sempre que tenho momentos que de alguma forma me marcam e fazem o meu dia ganhar cor, registo esse momento no meu pequeno ficheiro.

Quando estou menos bem consulto-o só para saber que há n momentos que me marcam e que me deixam bem.

Lá encontro as coisas mais banais, nada de extraórdinário, porque na verdade as coisas simples da vida são as mais especiais.

Hoje apeteceu-me consultá-lo. Lá encontrei momentos partilhados, estados de alma.
"Certezas" de momento, porque de facto na vida nada é certo, mas a sensação de estar a caminhar na direcção correcta, estava lá... de estar a caminhar acompanhada.

Lembrei-me dos sentimentos sentidos no momento em que as palavras foram soltas. A sensação de quer explicar o inexplicável. Essa era uma coisa boa na minha vida...

Enfim, caminhadas, clicks, viagens, momentos em contacto com a natureza, coisas tão simples mas tão boas que fazem parte do meu registo não só escrito como emocional.

Reler todos os meus bons momentos faz me acreditar sempre que tudo é possível, que não há limites, que tudo pode ser reeditado, que a vida está cheia de coisas boas:)

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos bons,
Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home