Friday, September 11, 2009

10-09-2009

Sempre me habituei a passar os dias 10 de Setembro a descansar.

O pequeno almoço era tomado com uns amigos (em Setembro poucos são os que estão de férias, mas há sempre um ou outro) o almoço com outros e a tarde de há três anos para cá com a minha menina e jantar com a mamã que bem merece todos os aplausos de pé, pois se não fosse ela eu não andaria por cá.

Este ano foi o primeiro que tal não foi possível, por força das circunstâncias nada de férias no dia 10-09-2009. Foi o pior dia 10-09 da minha existência, simplesmente uma experiência irrepetível. Digam o que disserem nunca mais me apanham a trabalhar no dia do meu aniversário.

Mega briefing de manhã em que foi a $"#%$$$"%% da loucura. Simplesmente o pior de toda a minha história naquela empresa...justamente no dia 10-09... Passei o dia a desejar sair dali, estava em todos os sitios menos lá, a minha produtividade muito abaixo da média. Só desejei ser levada por um ET... mas ele não veio e tive que aguentar até ao final do dia.

Saí disparada do antro de tensão nuclear e rumei ao colinho da mamã. O jantar em famíla animou-me ainda que tenha sabido a pouco tempo... os muitos telefonemas, sms, presentinhos de amigos também fizeram o dia não ser o desastre total...
Os beijinhos, aliás os muitos beijinhos da minha menina esses valeram pela vida, amo de paixão o meu anjinho uma hora que seja com ela já faz o meu dia ter sido especial.

Assim, quero agradecer a todos os anjos da minha vida que neste dia 10-09-2009 se lembraram de mim e me fizeram sentir, de alguma forma, especial.

Beijos e abraços maduros,
Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home