Tuesday, September 08, 2009

Para onde é que foi a nave?

Hoje é daqueles dias que, enfim, valia a pena ter encontrado a nave...

Irra, que dia mais irritável.

Ele não teve assim coisas desagradáveis, passaria por um dia bastante comum, não fosse a minha hiper irritabilidade e vontade de matar meio mundo.

Acho que acordei assim, foi, mas até dormi bem, acordei sem despertador coisa que adoro, enfim, posso não ter domido muito mas até acordei descansada... ou seja tudo previa um dia calmo e sem agitações iradas.

Mas não, cá dentro algo fervilhava...era, eu sentia as borbulhas... era um estado de agitação vs irritaçao com tudo o que mexia, e também com o que não mexia, era geral.

À menor coisinha eu deslilava ira, entrava em estado de irritação, sem pachorra para piadas, piadinhas, breifings e mais briefings, pessoas mentirosas, pessoas mesquinhas, pessoas sem coragem para dizer não, pessoas que não crescem, pessoas preguiçosas, pessoas, já não tinha paciência para pessoas...

De modo que agora já no conforto do lar, com um som calmo e relaxante como banda sonora, apenas com os bichanos a coisa está mais calma, mais equilibrada.

E enquanto a nave não chega vou rindo com o meu dia, porque só a rir é que se aguenta tanta irritação e torcer para que esta semana voe do calendário o quanto antes...

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos irados,
Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home