Wednesday, August 19, 2009

Estou farta, fartinha....

... das obras, é que são obras em todo o lado.

Hoje dei uma mega volta para fazer um percurso de 10 minutos, pelos desvios e mais desvios (já não posso com as indicações dos desvios) demorei uma meia hora, uma irritação. Estas coisas irritam-me. Vai uma pessoa descansadinha pelo caminho habitual vai dai depara-se com um sinal de stop...ora mais uma voltinha à rotunda e vamos la ver qual será a saída do desvio...erererer

... de não ter voz.

É que isto de querer falar e não ter voz irrita-me, ora bem, queres expressar-te e vês que as pessoas não te estão a perceber porque não te ouvem, porque nem tu própria te ouves...deixa-me irritada pois claro, ou não fosse a voz uma das minhas ferramentas de trabalho:/

... de ter o meu carro mais que sujo, mas de não ter tempo para o lavar. É verdade não tenho, hoje às 00:00 saí obstinada a lavar o dito, mas o raio da Repsol já tinha a lavagem automática fora de serviço, ora uma pessoa não pode lavar o carro à meia noite? Pois fiquei irritada e já não fui a elefantes nem nada, ficou sujo...amanhã logo o lavo...

... de me irritar com coisas tontas como as de hoje, mas que fazer? ele há dias assim...

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos irritadiços,
Dark Moon

1 Comments:

Blogger Sérgio Minhós said...

Este país é o país das obras!
Obras que quando terminam não nos trazem nada de novo e algumas até complicam mais as coisas.

Amanhã será outro dia, a tua voz voltará e tudo correrá bem melhor.

Abração!

SM

August 19, 2009 1:27 AM  

Post a Comment

<< Home