Sunday, September 06, 2009

Hoje...

... só me apetece dançar a noite toda!

Dançar, dançar, dançar.

Pode nem haver música, não me importo, quero apenas deixar-me guiar pelo bater do meu coração, vibrar, rodopiar, saltar, cair no chão.

Dançar, dançar, dançar.

Sentir as gotas de suor descerem pelo corpo agitado pela música ou falta dela.

Dançar na rua, com ou sem um rio no horizonte, com ou sem uma Lua no céu a brindar-me com a sua luz, com ou sem um corpo contra o meu.

Dançar em casa, fazer movimentos que exigem equilíbio como se de um malabarista se tratasse, dançar com o olhar, com o corpo, com a repiração, simplesmente dançar.

Dançar, dançar, dançar até ao amanhecer...

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos que se movem ao som de um tango,
Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home