Thursday, July 16, 2009

Não vou mais me importar

Nao vou mais me importar falar de mim. Eu sou, eu nasci, me criei assim.
Estar com quem eu gosto é o que me faz feliz
Eu conheco o o lixo e o luxo
Eu sei quanto vale uma vida
Eu vivo a vida, eu vivo a vida, ela deve ser vivida com liberdade.
Eu ja fiz a guerra eu ja fiz a paz.
Eu sou o lixo e sou o luxo, sou o ódio e sou o amor.
Sede de vida tantos sonhos estranhos
Aprendendo a lidar com as perdas correndo atrás dos ganhos vivemos e amamos de maneira errada ganhando a vida no mundo, vivendo a vida na estrada
Oh! liberdade... Oh! liberdade...

(by Charlie Brown Jr)
Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos e abraços bem apertados,
Dark Moon

2 Comments:

Blogger Sérgio Minhós said...

Todos nós temos liberdade para amarmos quem nós queremos. Estar com quem nós gostamos é realmente o melhor do mundo.

SM

July 16, 2009 12:46 PM  
Blogger BUTTERFLIE said...

Liberdade é tao bom....
eu quero...eu quero......eheheheh


kissss dark

July 17, 2009 11:28 AM  

Post a Comment

<< Home