Friday, January 05, 2007

Pouco Me Importa

Pouco me importa.
Pouco me importa o que? Não sei: pouco me importa.
Alberto Caeiro


Alberto, meu caro alberto, como tu me compreendes...
A mim também pouco me importa. Não estou cá para me importar.

Ora, vamos mas é descontraír, olhar para a LUA que está fantástica lá fora, cheirar o incenso que queima e deixar-nos levar pela magia da noite, pela beleza das estrelas, pelos sons dos passáros, pelo verde da floresta, pelo azul dos oceanos, pelo castanho da terra, pela briza do vento.

A mim pouco me importa!

Por agora é tudo...
...eu volto!

Beijos e abraços, Dark Moon

1 Comments:

Blogger VIAJANTE DO MAR said...

Gostei da tua capacidade de não te importares com nada...
É tudo tão belo à nossa volta, que na verdade não vale a pena importarmo-nos com o resto.

Bjos

January 06, 2007 12:14 PM  

Post a Comment

<< Home