Sunday, October 22, 2006

Fácil de Entender

Abri a porta do carro e entrei. Como já é um ritual ligo o rádio, a frequência é sempre a mesma...

Coloco o carro a trabalhar e sigo, ainda que com pouca vontade, a vontade de ficar deitada o dia todo a ouvir a chuva e a ler era mais forte, mas adiei-a por umas horas.

O som, a música...divinal, só por isso terá valido a pena ter saído e ligado o rádio, se não o tivesse feito, não a teria escutado. "Fácil de Entender" dos The Gift, nunca a tinha ouvido e a musicalidade é simplemente linda, adorei a música. Foi como se naqueles três minutitos o mundo tivesse parado, não exitisse mais nada.

Mágico!!

No regresso a casa, eis que volto a ouvi-la, tenho para mim que nos próximos dias a vou ouvir muito mais, afinal tenho a minha atenção disperta nesse sentido:).

Ora na impossibilidade de deixer a música que é ++ deixo a letra...

Talvez por não saber falar de cor,
Imaginei...
Talvez por saber o que não será melhor,
Aproximei...
Meu corpo é o teu corpo,
O desejo entregue a nós..
Sei lá eu o que queres dizer.
Despedir-me de ti,
Adeus, um dia voltarei a ser feliz.

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir...
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
Talvez por não saber falar de cor, imaginei...
Triste é o virar-te costas, o último adeus.
Sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim,
tratar de mim, olhar pra mim...
Escutar quem sou.
E se ao menos tudo fosse igual a ti.

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir...
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.


Por agora é tudo...
...eu volto!!

Óptima semana, Dark Moon

1 Comments:

Blogger VIAJANTE DO MAR said...

Quando uma música nos toca profundamente, eterniza-se em nós!

Beijinhos

October 28, 2006 12:12 PM  

Post a Comment

<< Home