Thursday, October 16, 2008

~A~M~O~R~


Hoje comprei um livro sobre o Amor.

Fui à procura de outro, mas não havia e acabei por ser encontrada por este.

Só li umas páginas é verdade, mas este autor delicia-me porque na verdade concordo com cada palavra que ele escreve...

Se bem me conheço hoje vou ficar a ler all night long... e o em que me sabe estas noites literárias:)

Ahh, o amor, eu sou um ser apaixonado, verdade, sinto em mim amor em todos os poros, eu sou o amor, é verdade, sou, sinto-o:)

Mas, não seremos todos?

Hoje só me apetece dizer: AMO-ME!

" Não pense que o amor tem de ser permanente. A sua vida amorosa será mais bela quando souber que hoje está com o seu companheiro, mas que amanhã talvez sigam caminhos diferentes.
O amor é uma brisa fresca e perfumada que entra em sua casa e a enche com a sua frescura e fragância, permanecendo enquanto a existência o permite para depois se desvanecer. não tente fechar todas as portas, porque isso dará lugar a uma atmosfera bafienta. Na vida, tudo é mudança e a mudança é maravilhosa. É ela que nos proporciona uma experiência cada vez mais rica, maior consciência e maturidade"

Isto não foi escrito por mim...mas podia ter sido:)


Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos recheados de amor,
Dark Moon

2 Comments:

Blogger Sérgio Minhós said...

Fecho os olhos e penso no que escreveste e só me apetece dizer que amo o que escreves :)

Beijo amoroso ;)

SM

October 17, 2008 12:51 AM  
Blogger LuísQI said...

Humm, realmente a escrita está muito boa. Jà agora fico é a interrogar-me acerca dos teus poderes de adivinhação... Como é que descobriste? E quem será a misteriosa Dark Moon???
***
Luís QI

October 17, 2008 5:00 PM  

Post a Comment

<< Home