Monday, October 06, 2008

Hoje só queria...

... um abraço.

Se pudesse vir com um beijinho na testa eu não me importava nada.

Tenho saudades dos teus abraços, não por serem teus, mas por sentir saudades do que eu sentia quando me abraçavas.

Sentia que era um abraço genuíno, alguém que estava ali por inteiro, que estava porque queria estar.

Não me quero tornar céptica em relação aos abraços que por aí andam, eu não quero, mas não têm sidos abraços que me façam sentir abraçada.

E eu, eu... Adoro abraços!

Hoje só queria um abraço!

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos e abraços bem apertadinhos,
Dark Moon

2 Comments:

Blogger VIAJANTE DO MAR said...

Um abraço conforta-nos.
É sublime abraçarmos quem gostamos.

Bjos

October 06, 2008 9:23 AM  
Blogger Sérgio Minhós said...

Fecha os olhos abraça-te e imagina que é um abraço meu...

O beijo na testa é um bónus...

SM

October 14, 2008 12:33 AM  

Post a Comment

<< Home