Wednesday, October 15, 2008

(:A delícia de um sorriso:)

Gosto muito de sorrisos!

Mas gosto de um em particular, há um ser que me faz sorrir como ninguém...que mesmo que o mundo lá fora, ou o meu cá dentro, esteja um caos ele consegue por-me um sorriso na cara e nos olhos. Ah pois sim, que as pessoas também sorriem com os olhos!

A semana não tinha corrido da melhor maneira, muitas emoções, sensações, enfim muito crescimento também. Pelo que o dia de domingo ia ser, assim, uma espécie de elixir de boa disposição, elixir de sorrisos:)

Festinha de aniversário do meu anjinho pequenino, da minha amora doce, da coisa boa da minha vida (sou uma tia - altamente, energeticamente, orgulhosamente e mais alguma coisa acabada em mente -badada)

Lá fui com o trampolim de presente dado que temos o hábito de saltar juntas, saltos mesmo, como se fossemos Cangurus.... Achei que o trampolim tinha tudo a ver...no início ela não percebeu o que era aquilo... O que é? perguntava enquanto eu colocava as peças nos devidos sítios... é para saltarmos, como fazemos sabes? Mas muito mais alto!! Deu um mega sorriso que me valeu pela vida:)

Saltámos, saltámos, saltámos, cansei-me cansei-me e só mais um, só mais um, e claro está que vai mais um e foi um bom momento, um momento mágico, um momento só nosso.

O trampolim foi a sensação da festa, os amiguinhos todos a quererem saltar:) Muito giro.

Adorei/Adoro todos os momentos que passo com ela, podem nem ser muitos mas têm muita qualidade.
Os mimões que partilhamos são qualquer coisa de delíciosa.

Depois de um domingo saborosamente agitado seguiu-se uma segunda agradavelmente calma, de introspecção, de meditação, de troca de mimos com a miau. Acho que ando a passar pouco tempo com ela, sinto que o olhar dela já não é o mesmo..ainda não me esqueçi de um fim-de-semana em que a safada não me falou e resolveu ignorar-me, vá que da próxima vez estava mais melosa que o prório mel, fiquei mais descansada. Tenho que tratar de ter tempo para estar com ela, a minha companheira de sempre, bem, não sempre mas de há muito, adoro aquela gata.

Hoje terça sinto-me com as energias renovadas. A partilha de experiências e energias ao início da noite foram como um virar de página. O grupo é muito engraçado, as pessoas tão diferentas mas com tantos pontos em comum. As palavras meigas também ajudam na boa disposição.

Sinto-me bem e sinto-me melhor ainda por me sentir bem, confuso?

Hoje vou dormir sem o meu pequeno grande coração a 1000 à hora, hoje sinto-me clama, sinto-me em mim:). Hoje vou domir com um sorriso.

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos sorridentes:D,
Dark Moon

1 Comments:

Blogger Sérgio Minhós said...

Espero que além de adormeceres com um sorriso também acordes com um :)

Mimão para ti ;)

SM

October 16, 2008 2:13 AM  

Post a Comment

<< Home