Saturday, October 11, 2008

Cartas de Amor...

... quem as não tem?

Sempre amei receber cartas. O facto de receber, abrir, pensar o que poderá estar lá escrito delicia-me.

A verdade é que hoje em dia, essas cartas já não existem, ora foram substituídas pelos e-mail ou pelos sms´s... tenho saudades de receber uma carta. e quando digo de amor, não a projecto para um relação convencional de enamoramento, não! Amor porque damos um pouco (ou muito) de nós ao outro. eu sempre recebi muito das minhas cartas...sempre fiquei feliz por a abrir!

Lembro-me da última carta que recebi, aliás das últimas, foram trocadas com uma amiga, um ser lindo com o qual tive o privilégio de me cruzar e que se alojou nas artérias do meu coração. Eram folhas A4, onde contávamos tudo o que andávamos a fazer, o que tinhamos feito o que iriamos fazer... verdade. Ai que bom que era... (sessão nostálgica a esta hora)

Entretanto aderimos aos e-mail e nunca mais trocámos as tão belas cartas de amor, que gozo de dava pegar na caneta e escrever, escrever, escrever.

Hoje se fosse escrever uma carta, seria uma carta colectiva, não, colectiva não , que as cartas têm de ser personalizadas, é isso que as torna únicas, mas pegava em cada um dos meus amigos, aos de novos, velhos, aos de sempre e para sempre e dizer-lhes-ia o quanto gosto deles, o quanto me fazem sentir bem, amada e protegida.

Às vezes tenho os meus momentos de apatia, onde parece que estou sózinha, mas a verdade é que eles estão sempre lá, sempre que preciso eles aparecem;) são atentos os meus anjos.

Para todos eles: OBRIGADA por se terem cruzado comigo no caminho e me enriquecerem em cada dia que passa, com cada experiência partilhada, seja ela boa ou menos boa:)

Por agora é tudo...
... eu volto!
Beijos iluminados,
Dark Moon

2 Comments:

Blogger VIAJANTE DO MAR said...

Dedico-te com muito carinho:

http://www.youtube.com/watch?v=GAG064s5dUU

Bjos

October 13, 2008 10:40 AM  
Blogger Sérgio Minhós said...

Se te escrevesse uma carta diria apenas:

- És um ser verdadeiramente lindo :)!


SM

October 14, 2008 12:37 AM  

Post a Comment

<< Home