Friday, July 25, 2008

Amor Portátil

Quero um amor portátil!

Hoje em dia tudo é portátil, tudo se move e como tal decidi que um amor portátil é um conceito que se adequa aos tempos de hoje. Não tendo nada a ver com o livro com o mesmo nome.

Assim, quando me apetecer levo-o comigo, vamos à praia, ao teatro, ao cinema, aos jardins verdejantes, enfim, eu e o meu amor portátil.

Quando me levantar e não me apetecer o amor portátil deixo-o em casa a descansar, que os amores portáteis também precisam de descanso, de upgrades para novas versões.

Se eu tivesse um amor portátil hoje teria acordado e levado-o comigo, teriamos passado o dia de mãos dadas. Depois teriamos ido até uma esplanada beber um sumo de laranja natural sem água e só com uma pedra de gelo e um raminho de hortelã.

No regresso a casa o amor portátil viria comigo e ficaria bem juntinho a ler trechos de um livro até eu adormecer.

Mas o meu amor não é portátil... ou será que é?

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos portáteis,
Dark Moon

1 Comments:

Blogger Sérgio Minhós said...

O que fazes quando os amores portáteis começarem a ter sentimentos e a pensarem por eles próprios?

Um dos livros que te lia até adormeceres é "papá consegue-me a lua" que é simplesmente lindo...

Abração.

SM

October 17, 2008 1:48 AM  

Post a Comment

<< Home