Friday, August 03, 2007

Gratidão, Amor, Felicidade


Estou tão FELIZ!

Sinto o meu peito a transbordar de sentimentos bons, daqueles bem gostosos.

Sinto-me grata, sinto amor, sinto que sou FELIZ!!!

Hoje vinha para casa e não cabia em mim de tanto sentimento bom, é que nem sei explicar.

Senti uma vontade de chorar, mas daquelas vontades boas, as emoções eram (e ainda são) tão puras e genuínas...que enfim, SINTO-ME BEM.


Resolvi partilhar esta minha Gratidão, Amor e Felicidade neste espaçinho virtual:)

Beijos recheados de AMOR,
Dark Moon

3 Comments:

Blogger Mr. Placard said...

Este post contagia! =D
Ainda bem que tas tao UP!

Beijitus **

August 03, 2007 6:48 PM  
Blogger  said...

que bom...
:D que estas feliz...
beijinhos e abraços de ouro...

August 03, 2007 11:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

ena ena felicidades maiores ainda :)

August 06, 2007 6:32 PM  

Post a Comment

<< Home