Tuesday, July 10, 2007

Histórias Parte II - O Amor -


Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.

(Antoine de Saint-Exupéry, in 'Cidadela')

Acho esta passagem fabulástica, porque no fundo resume tudo aquilo em que acredito ser o amor...na sua mais bela definição.

Amar é não esperar por algo...é simplesmente amar. De uma forma descomplicada, simples...


Por hoje é tudo...
... eu volto!

Beijos amorosos,
Dark Moon


3 Comments:

Blogger VIAJANTE DO MAR said...

Então porque fazemos do amor, um sentimento tão difícil?

Bjos

July 11, 2007 5:13 PM  
Blogger Dark Moon said...

Porque pensamos demais!!!

Se não colocarmos a mente a trabalhar...não é de todo díficil...
Pelo menos é assim que eu vejo as coisas, a vida, o amor.;)

July 15, 2007 1:31 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Opah, pk é que eu fui ler isto =(

Pk é que eu faço sempre o contrário?....

Help me!

July 15, 2007 10:32 PM  

Post a Comment

<< Home