Wednesday, July 25, 2007

A Frase

Hoje acordei com uma frase na mente que li algures, não sei bem onde, mas que dizia: "Nunca confies numa pessoa que beija de olhos abertos".

Não sei porque esta frase perseguiu-me durante este dia que até foi bastante descontraído.

Acordei, fui até à praia com o meu amor pequenino, estava um sol fantástico e lá estava a frase na mente.

Fui fazer um jogging e a frase lá estava.

Fui escovar as éguas , limpei o estábulo, e ao olhar para as éguas que estavam felizes e pareciam fazer uma dança qualquer veio-me a frase à mente.

Peguei no carro, liguei o rádio e ao ouvir uma música (que já n me lembro qual era) surge a frase!

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante".
Charles Chaplin

Por isso é que me vou atrever...
... a ir à luta com determinação
... a abraçar a vida com paixão
... a perder com classe
.. a vencer com ousadia
..sempre a beijiar de olhos fechados

Por agora é tudo...
...eu volto!

Beijos confiantes,
Dark Moon

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sim realmente, tb n gosto de kem beija com olhos abertos, parece k está a desconfiar de algo...

July 29, 2007 1:33 PM  

Post a Comment

<< Home