Sunday, June 10, 2007

(:Holidays:)

Pois é, estou de férias! Estou de FÉRIAS!!!!!!!

Começaram oficilamente na sexta feira e que bem que começaram, com o Alive e a fantástica actuação dos PEARL JAM, simplesmente amei, pena foi estar sem voz, ir para um concerto sem voz é tramado... de qualquer forma mesmo sem voz deu para vibrar com todas as músicas.

Hoje, bem hoje vou fazer as malas:) como não fiz lista, nem nada espero não me esquecer de nada...

Este tempo estranho trocou-me as voltas e já não vai dar para ir até à praia.

Por agora é tudo...
...eu volto! (bem mais morena)

Beijos bem quentinhos,
Dark Moon

3 Comments:

Blogger  said...

BOAS FERIAS LINDA...
:D
espero que te divirtas muito e que voltes muito morena :D
*******************

June 11, 2007 3:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

boas ferias :)

June 12, 2007 1:35 PM  
Blogger VIAJANTE DO MAR said...

Boas Férias!!!

Espero que aproveites muito... muito...

Bjs

June 12, 2007 2:49 PM  

Post a Comment

<< Home