Friday, July 20, 2007

O Confronto

Acho que mesmo que viva cem anos nunca que me vou esquecer deste dia...

Já estava preparada, pensava eu, para o dia que se adivinha difícil. E foi mesmo!

O confronto foi inevitável e foi difícil, muito difícil, mas de facto necessário. Só desta forma ficamos livres de assuntos mal resolvidos e poderemos seguir em frente com a certeza que amanhã o dia acordará com um sol brilhante lá fora.

O som do batimento cardiaco devia ouvir-se a kms de distância, o meu coração deve ter ido dos 1 os 1000 numa fracção de segundo, é desgastante, tenso, emotivo é um misto de sensações...

E é assim que ainda me sinto, num turbilhão de sentimentos, que nem sei bem definir, estou no limbo como costumo dizer, não sei colcoar em palavras o que me vai no peito.

Sinto-me forte mas frágil, feliz mas nostálgica, confiante mas muito confiante! E é assim que quero permanecer, com confiança para aceitar novos desafios.

Os amigos, os colegas foram, e são essenciais neste processo! O apoio e carinho fazem-me sentir um ser especial e privilegiado por se cruzar com tantos anjos no caminho!

Anjos que me fazem experienciar e crescer mais um pouco, anjos que fazem o meu batimento cardiaco aumentar exponencialmente, anjos que me envolvem com as asas, anjos que me animam com palavras de conforto, anjos que me incentivam com mimos, anjos que acreditam em mim. A todos eles: Obrigada pelas asas!

Por agora é tudo...
... eu voto!

Beijos e abraços confrontantes,
Dark Moon

4 Comments:

Blogger Mr. Placard said...

Optimo. Vê isso como um processo construtivo e em evolução. Vais ver que daqui a uns tempos tudo nao passará de recordações! =)

E os amigos sao essenciais nesse processo, sem dúvida! Os amigos certos, claro =)

Bjito**

July 23, 2007 7:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

estes confrontos sao dificeis, mas fazem nos pensar e crescer acima de tudo...

July 29, 2007 1:34 PM  
Blogger Sérgio Minhós said...

Recadinhos...

Os assuntos mal resolvidos são como a ferrugem que habita e corroi o metal.

SM

December 03, 2008 12:15 PM  
Blogger Dark Moon said...

Caro SM
Isto não é um recado.
Apenas o relato de uma situação vivida e de como me senti com ela.

Se houver recado é para mim mesma:)

Beijo e continua a aparecer por cá,
Dark Moon

December 03, 2008 12:21 PM  

Post a Comment

<< Home