Monday, August 27, 2007

Está tudo louco!!!

Bem, este sábádo aconteceu-me uma coisa insólita. Insólita e bizarra...mesmo!

Combinei sair com umas amigas e o ponto de encontro foi no Saldanha. Fui a primeira a chegar pelo que entrei para queimar tempo.

Nisto passei por um indivíduo que devia ter uns 50´s e tais que disse-me qualquer coisa que não percebi, pelo que fiz aquela cara quando se quer dar a entender que não percebemos, na altura pensei que me estivesse a pedir alguma indicação... ao que tal individuo (doravante designado por otário) repetiu a frase: "uma mulher interessante".

Fiquei meio atordoada com tal comentário, continuei a andar e subi de piso a pensar que há por aqui muita gente estranha (sem imaginar o que estava por vir) entro na livraria Almedina e quando saio quem é que eu encontro, o otário, tinha-me seguido o fdp.

Dirige-se para mim e diz:

Otário: "peço desculpa pelo comentário de há pouco, mas de facto parece-me ser uma mulher interessante e gostaria de falar um pouco consigo. Estou cansado vim, de Badajoz no meu Honda há pouco, blá, blá, vou encostrar-me aqui um pouco" (encosta-se ao corrimão)

(Nesta altura estou com uma cara de espanto mil e a pensar mas que raio é isto?)

"Permita-me que lhe pergunte: Trabalha? Estuda? Mora com os pais, sozinha? E qual é a sua condição?"

Eu (com cara de espanto mil e um) "Desculpe lá...acha que lhe vou responder a essas perguntas? Diga-me qual é o propósito, o que pretende com estas perguntas?"

Otário: "sabe eu sou divorciado e pronto via-a e gostei, mas diga-me qual é a sua condição: namora? não namora?

Eu: "Pois, moro com a minha companheira!"

Otário: (com cara de otário estupefacto) "Ah pois olhe que sejam muitos felizes, é o que desejo".

Imediatamente sai do Atrium e fui ter com as minhas amigas que entretanto haviam chegado... contei o sucedido e pronto foi motivo de conversa com risos à mistura para o resto da noite...especialmente pela minha resposta... "com a minha companheira" é que nao me saiu mais nada... mas lá que giro foi ver a expressão facial do otário a mudar lá isso foi.

Agora eu pergunto: Isto é normal?? Eu cá NÃO ACHO NADA NORMAL!

Até digo mais isto foi a coisa mais estranha, bizarra mesmo que que aconteceu no último quarto de século...


Enfim, está tudo louco é o que é! Não vejo outra resposta...

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos alucinantes,
Dark Moon

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

até pode estar louco, mas ponto 1, só mostra k realmente és mesmo interessante :p e 2º k durante uns tempos vais ter uma historia gira para contar hehe

August 30, 2007 1:36 AM  

Post a Comment

<< Home