Sunday, April 22, 2007

Histórias Parte I - A conquista-

"Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado. O médico então perguntou-lhe: - Pq a pressa? e ele respondeu: - Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico comentou: Entao vcs matam as saudades, conversam, namoram um pouco!! E o velhinho diz: - Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doenca. O médico surpreso então pergunta: - Mas pq entao tanta pressa para vê-la, já que ela não o reconheçe?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde: - Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse Única e Verdadeira..."

Fantástico era conseguirmos fazer isto em todas as nossas relações:)

Este fim de semana está a ser muito agradávél, super calmo e centrado, o Sáb foi um dia muito agradável..obrigada a quem me proporcionou isso...Adoro mimos;) e morangos, ehheeh. Soube-me muito bem passear na Baixa. Gosto muito da Baixa.
Terminar a noite com uma sessão nos movies, foi sem dúvida uma óptima escolha!

O domingo começou com uma manhã agitada emocionalmente, e fisicamente...fui fazer o meu exercicio matinal para um jardim...aquilo é que foi gastar energias, depois encontrei um amigo...fiquei à conversa, soube-me bem.

Fui passear de tarde, coisa que já não fazia há imeno tempo, ter os domingos disponíveis agora é um pouco estranho, dá para desfrutar de tanto, ainda para mais com os dias a serem cada vez maiores...

Ver o mar faz-me bem, sempre fez...e contianua a fazer e não é que encontrei um amigo que não via hà cerca de há uma ano, engraçado encontrá-lo ali, conversa mais conversa já ficou um mergulho agendado, foi há quase um ano que fiz o meu baptismo de mergulho...ah como gosto de água!!!

Com o avançar das horas ficou o domingo perfeito.

Para quem na noite anterior dormiu quatro horas e meia...parece que dormi anos, de tanta energia.

É tão bom quando nos sentimos bem em nós, não é? Tudo flui, tudo é! Ultimamente ando um bocadinho repetitiva...mas de facto sinto-me bem:) Preparada para as conquistas da vida.

"Amar-se e sim mesmo é o início de um eterno romance"...já me conquistei!!!

Por agora é tudo...
...eu volto!

Beijos e abraços apertados,
Dark Moon

1 Comments:

Blogger VIAJANTE DO MAR said...

Já tinha saudades do teu blog! :)

"Amar-se e sim mesmo é o início de um eterno romance".
Que linda frase!
Concordo plenamente... o meu maior romance, é mesmo comigo próprio!

Bjs

April 23, 2007 3:36 PM  

Post a Comment

<< Home