Friday, May 25, 2007

Flying over the rainbow!

Bem, já não passava por cá, há algum tempo, mas a verdade é que tenho andado a mil à hora... n coisas para fazer, sentir, enfim...

Hoje apetece-me fazer um tributo aos amigos, aqueles em quem confiamos, que nos acarinham, nos momentos tristes e com os quais partilhamos as nossas conquistas, enfim, os amigos genuínos.

Estes dois últimos meses foram de facto extremamente agitados, mas sempre tive um tempinho para partilhar com amigos momentos agradáveis, também algumas preocupações, sensações... para fazer novos amigos com os quais tenho passado bons momentos.

Hoje sinto que fechei um ciclo e que o peso de meio mundo saiu das minhas costas, enfim, talvez não tanto, afinal ainda ontem alguém me dava uma massagem e dizia que não estava assim tão tensa...

E realmente consegui manter uma certa calma, não digo que não estivesse com um pequeno aperto no meu coraçãozinho, mas a partir do momento em que saí de mim para observar todo o cenário envolvente as coisas tomaram uma proporção muito mais reduzida, o pequeno aperto quase não se sentia, fantástico!

Enfim, estou feliz, contente, sinto-me bem!

There´s no limits.. I ´m flying over the rainbow!

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijinhos,
Dark Moon

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

boa sorte nisso entao :)

May 30, 2007 6:32 PM  

Post a Comment

<< Home