Saturday, March 24, 2007

UM

Hoje estava a dar volta a uns documentos que tinha no computador, fotos, coisas assim...quando dei com algo que escrevi há precisamente um ano atrás...achei curioso, porque estava junto com todos os outros textos, porém na altura escrevi, mas não o publiquei.

Hoje resolvi publicá-lo, está desactualizado é um facto, mesmo assim faz todo o sentido.

Gostei da sensação quando o li e me reportei para 365 dias atrás, foi nostálgico, mas agradável...

UM!

Um dia podemos estar sossegados no cantinho do nosso quarto com uma agradável sensação de leveza e no dia seguinte lá estamos nós a viver um turbilhão de emoções/ sensações.

Basta um momento e tudo se dissipa...Tudo se transforma.

Cada vez mais sinto a distância, aquela que mesmo a quilómetros e quilómetros não costumava sentir...mas agora sei que estás longe mesmo sentindo a tua respiração no meu pescoço. Mas não és só tu! Também eu não estou cá... a nossa sintonia faz-me sentir um ligeiro arrepio.

Finalmente as palavras começam a sair...com pézinhos de lã elas são partilhadas com toda a naturalidade que, afinal, nos caracteriza.

Tão simples!

Não percebo como deixaste que elas te contivessem e não as tivesses partilhado comigo...Afinal a tua tensão e angustia eram sinais de que algo havia para ser partilhado.

Talvez agora percebas porque tenho “ciúmes” do teu moleskine...

Vou para casa!

O percurso é calmo, tenho a sensação que algo evoluiu... estou calma e serena, sei que mesmo que um dia as nossas vidas físicas deixem de se cruzar tu vais ser sempre uma das minhas almas gémeas...e por muitas com quem me venha a cruzar tu terás sempre o teu lugar...

Estou grata por te conhecer e amar!

Afinal tu e eu (e todos os outros) somos UM.

Por agora é tudo...
...eu volto!

Beijos ternos, Dark Moon

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sortudo, o dono do moleskine invejado... ;)
Sentir-se fracção da unidade... É uma ilusão que eu n me importo de trocar pela dignidade da condição unitária.
:)

March 24, 2007 8:38 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Amei! =)

Toca a publicar os outros que por aí andam =P

bj**

March 25, 2007 8:12 PM  
Blogger VIAJANTE DO MAR said...

UM é a unidade de todos nós!
Gostei muito!

Bjs

March 27, 2007 5:20 PM  
Blogger  said...

:P mais publicações... o publico espera por mais :D

March 30, 2007 6:54 PM  

Post a Comment

<< Home