Thursday, March 08, 2007

Mais 1

Acho q ando a coleccionar cursos... Hoje iniciei mais um...

Resultado: só descanso aos sábados e sextas à noite...mas estou satisfeita comigo mesma, sinto-me preenchida, os objectivos que tinha pensado realizar no início do ano estão em marcha...sem forçar nada, tudo super natural! Fantástico, tudo exactamente no momento certo...

Ah como é bom este sentimento! Contrasta com o que senti hoje. Ai estava tão irritada...como dizia aos meus colegas em tom de brincadeira "se cheirar a fumo sou eu...é que estou a deita-lo pelas ventas" lol... Os meus colegas devem-me achar completamente doida...também não se enganaram muito.

Depois no trânsito a caminho de casa lá fui descomprimindo, enchendo a minha mente com pensamentos bons... a pensar nas férias, em situaçõs cómicas, coisas gostosas. E de facto fiquei bem melhor.

Cada vez mais a classe patronal me desilude...darhhh... só tretas..." nós somos isto, nós não fazemos aquilo, nós somos diferente...blá, blá, blá" ...Bullshit! Cambada de abusadores! Ah pois é!! Isto foi só um desafafo..

PS: ADOREI O ECLIPSE!


Por agora é tudo...
...eu volto!
Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home