Saturday, March 10, 2007

No Click - Game Over

Verónica sabia que o jogo tinha chegado ao fim.

Não conseguia mais! Não queria mais! Era hora de levantar e sair da sala.

Durante alguns dias tentou, ela no fundo desejava conseguir, mas... há sempre um mas.... o click não tinha sido disparado. E quanto a isso ela não podia fazer nada!

Ainda há uns dias atrás conversava com uma amiga sobre os clicks das vidas...o quanto são raros e têm de ser aproveitados ao máximo.

Ela também sabia que o click surgiria...era só aguardar e estar atenta...

Até lá escolheu ficar sossegada no seu canto, saboreando o que a natureza lhe dava...o sol que lhe iluminava a face, a brisa que lhe beijava a pele...a LUA que a enchia de energia, as flores que lhe traziam um aroma a felicidade, os animais que lhe davam a espontaneidade, o mar que lhe mostravam a imensidão do seu poder...

Por agora é tudo...
...eu volto!

Beijos iluminados,
Dark Moon

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parte do teu encanto vem de seres misteriosa... Quem é a Verónica? És tu?...
Fizeste-me lembrar um professor de electrónica que falava muitas vezes do "efeito click" para se referir ao barulho q muitas coisas fazem ao encaixar umas nas outras. Eu fazia um esforço enorme para nao desatar a rir qd o homem utilizava esse termo. Naquele contexto "efeito click" era um termo muito pomposo para descrever um barulho insignificante. eheheh
No teu caso não estranho o termo :) O "efeito click" aplica-se a muitas situações mas é pena nem spr vir acompanhado do barulho.
Seria bom se, por exemplo, o momento em q conhecesse a mulher da minha vida (só para ter a certeza :)) viesse acompanhado de uma musiquinha tipo a q estou a ouvir agr:
"uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuhuhuh
Somewhere over the rainbow
Way up high..."
:)

March 10, 2007 11:02 PM  

Post a Comment

<< Home