Monday, May 01, 2006

Máquina do Tempo

Se eu tivesse uma máquina do tempo, bastaria acordar 24 horas antes...

Era só isso que pedia, 24 horinhas para poder mudar o meu dia.

Acordaria e ao invés de ir fazer jogging iria andar de bike... o meu dia ganharia outra cor concerteza...

Ao invés de ter ido correr para a praia iria para o campo...

Mas eu não tenho 24 horas, o tempo não volta atrás e eu não posso simplesmente apagar a experiência que vivi.

É como eu disse a um amigo meu... é uma experiência nova, fico mais rica por isso. Vivendo e Experienciando, ou no caso Experienciando e Vivendo.

Estou viva, estou bem!

Isso é q importa, porém vejo isto tudo como um sinal... tenho um amigo que diz q eu vejo sinais em tudo... mas este foi mesmo um sinal. Eu pelo menos interpreto como tal...

Bem, espero que a semana que começou acabe e se desenrole da melhor maneira possível...se não soubesse que pode sempre ser pior, diria que pior que hoje seria impossível...

De qualquer forma sei que tudo depende do ângulo de observação, por isso vou mudar o meu...certamente que verei as coisas mais cor de rosa:)

Estou viva, estou bem!

Por agora é tudo...

..Eu volto!
Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home