Monday, April 17, 2006

MATRIX


Bem, este foi um dos FDS mais estranhos da minha vida.

Sinto-me no matrix...parece que estou fora de mim...nunca mais bebo café...

Bebi um café há mais de 10 horas e ainda estou com palpitações e sensações estranhas...o que um simples café faz a uma pessoa...

Hoje estive num local mágico...lindo, lindo, lindo, olha ali nm o café fez efeito, lol.

Já n ia lá há anos, mas que local simpesmente delicioso, calmo, belo, enfim único...ali senti-me eu, não sei, não existia mais nada, nem pensamentos, nem pessoas, nada, era eu em comunhão com a natureza. A qualidade da experiência que ali vivi não tem preço.

Tinha pensado tirar este fds para mim, mas agora que terminou apercebo-me q isso foi o que menos fiz...raramente estive comigo mesma... também me soube bem, mas após um fds agitado, sinto necessidade de ter uma semana hibernada...uma semana só comigo.

É engraçado que quando alguém pensa que determinada pessoa estará mais frágil tenta anima-la, distrai-la o que poderá fazer com que a pessoa se esqueça de sentir...e se calhar e mesmo isso que a pessoa precisa, sentir-se!

Amanhã será um dia de introspecção...ah pois sim!!! Será o meu dia!(sem café)


Por agora é tudo...

...eu volto

***Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home