Wednesday, April 19, 2006

Goodbye My Lover

No dia em que fiz 24 anos um Amigo ofereceu-me um CD de James Blunt em que uma das músicas me faz recorda-lo sempre que a ouço.

" ...It may be over but it won't stop there,
I am here for you if you'd only care.
You touched my heart you touched my soul..."

Há uns anos atrás tinha muito o hábito de ouvir uma música com a qual me identificava e dizer que a mesma tinha sido feita inspirada em mim. Pronto de vez em quando lá surgia uma música inspirada na DM. Esta com certeza também o teria sido...

"...I've kissed your lips and held your hand.
Shared your dreams and shared your bed.
I know you well, I know your smell..."

Hoje vinha no carro e ouvi-a no rádio...inevitavelmente lá me lembrei do dito Amigo...e achei especialmente curioso tendo em conta as sensações que estava a sentir naquele momento em que a música tocou.
"...And as you move on, remember me,
Remember us and all we used to be
I've seen you cry, I've seen you smile.
I've watched you sleeping for a while..."

Ultimamente tenho-me perguntado como é que dois seres que partilharam experiencias que os fizeram crescer podem afastar-se por uma simples mudança... isto está constantemente a acontecer.
Faz-me uma certa confusão, confesso. Mas é um facto, pode ser observado!
Tipo partilhas montes de coisas com alguém, essa pessoa conhece-te quase tão bem como tu próprio te conheces e de um momento para outro há uma pequenita mudança que condiciona (ou não) a tua ligação com esse alguém.

"...And I still hold your hand in mine.
In mine when I'm asleep..."

O que muda em ti afinal? Porque te sentes desligado?
Bem, já é tarde e o meu corpo pede descanso...depois de um dia que começou bem disposto e que acabou com uma dor no peito (sempre no peito) vou fazer o que o corpo pede e vou dormir.

"...Godbye my lover.
Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me."


Por agora é tudo...


... eu volto!

Dark (and sad) Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home