Thursday, April 27, 2006

ESCOLHA


A vida é feita de escolhas. Já repararam?

Passamos a vida a escolher. Acordamos de manhã e escolhemos vestir uma saia em vez de umas calças, escolhemos mandar um sms ao amigo xpto, escolhemos não reponder à pessoa que passou à frente na fila do supermercado.

Escolhemos rir, ao invés de chorar, escolhemos viver, escolhermos olhar e ver o mundo cor de rosa, escolhemos, escolhemos simplesmente ser...

Hoje fiz uma escolha importante...mais uma

Escolhi afastar-me daquilo que me faz mal, daquilo que não sou...escolhi simplesmente.


Hoje escolhi colocar uma imagem do espaço... porque muitas vezes escolho não sair, não estar com ninguém se não comigo e ficar a olhar lá para o alto, para o espaço, onde tudo se encontra, onde tudo é... é por isso que tenho uma paixão pela lua. Ela está sempre lá, linda...sempre.

Eu escolho viver, amar, ser!

Por agora é tudo...

...eu escolho voltar!

Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home