Friday, January 30, 2009

Casos insólitos da semana

1st Case:

Vais descansadinha da vida a andar em pela rua, bastante movimentada até, são 16:30 da tarde olhas para o lado e o que vês? Apenas e só um indivíduo com a sua arma peniana pouco secreta em mão num acto de masturbação vigoroso.

Concluis que o melhor é não comentar:/

2nd Case:

Atendes o telefone do outro lado uma amiga que te liga duas vezes por ano (a primeira neste ano). Depois de um: "Olá tudo bem? deste lado. Sai um: "Tudo. Estás cá?" Do lado de lá.
Deste lado sai a resposta: "Não, mas vou hoje para aí, está tudo bem? ouve-se: "Está a chover" Afirmo: "Pois, aqui também, estás bem?" apenas ouço um sinal sonoro contínuo do outro lado.

Concluis que ou tens uma amiga que anda a informar a condição metereológica aos amigos por telefone ou que anda a snifar algo. Preferes acreditar na primeira, mas por via das dúvidas envias um sms a perguntar se está tudo bem. Como não tens resposta concluis que algo de pouco normal se passa e decides averiguar o que é no dia seguinte!

Moral dos casos insólitos: ESTÁ TUDO DOIDO! ( e eu acho que se deve ao excesso de chuva que se faz sentir, uns usam as armas que têm para se aquecerem, mesmo que seja em plena rua, é que o frio é muito, outros devem-se ter esquecido do chapéu de chuva a água entrou ou por uma orelhita ou um outro qualquer orifício e vai dai fez shot down...

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos alucinados,
Dark Moon

2 Comments:

Blogger 1REZ3 said...

É da crise... Não há dinheiro para comprar um aquecedor, num caso. No outro não dá para o chapéu de chuva...

January 31, 2009 2:04 AM  
Blogger BUTTERFLIE said...

ehehehe, já sabes como é, chega um dia em que a "ficha" cai...

kissss

February 02, 2009 9:33 AM  

Post a Comment

<< Home