Monday, January 26, 2009

Eu nunca...

... fui à Índia (mas vou)
... chumbei na escola
... casei
... gostei de ver animais abandonados (se pudesse trazia todos para casa)
... tratei mal alguém
... conduzi um tanque
... gostei de esperar ( nem de fazer...)
... disse algo sem sentir
... gostei de penas (pode ser que um dia venha a gostar)
... fui preconceitosa
... tive filhos
... gostei de azeitonas
... julgo os outros
... andei de camelo
... gostei de mentiras
... parti nada (fisicamente falando)
... gostei de fazer o pino
... me imaginei sem livros
... vou deixar de rir de mim mesma
... desisto dos meus sonhos

Pode ser que daqui a um tempo alguns itens deixem de existir e outros se mantenham intocáveis:)

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos e abraços ternos,
Dark Moon

2 Comments:

Blogger BUTTERFLIE said...

ehehe em relação aos camelos, o meu mano ja andou num e disse que nunca mais quer voltar a andar....prefere um cavalo..e cheiram maaaallllll....llol

kissss

January 26, 2009 12:11 PM  
Blogger VIAJANTE DO MAR said...

Eu nunca...
deixarei de ler o teu blog.

Beijos

January 26, 2009 4:23 PM  

Post a Comment

<< Home