Sunday, December 14, 2008

O vaso

Quando vem um vento e derruba o vaso, numa primeira vez, apanhamos todos os pedacinhos e colamos com muito carinho, colamos todos os pedaços do vaso, na esperança de o poder usar novamente.

Então quando finalmente colamos todos os pedaços, um dia partidos pelo vento, olhamos para ele e colocamos uma linda flor dentro. Regamos e alimentamos na esperança que cresça saudável.

Mas o vento, que um dia se fez sentir, surge de novo, surge e volta a derrubar o vaso.

Desta vez já não ficam pedaços, desta vez fica somente pó. O vento soprou com mais força. Já não se pode colar o vaso.

Hoje sou o vaso que caiu duas vezes.

Por agora é tudo...

Beijos em pedaços,

Dark Moon

4 Comments:

Blogger Sérgio Minhós said...

As nossas vidas tendem a ser constantemente abaladas por ventos e ventanias, cabe a nós decidirmos ou não replantar as flores.

SM

December 15, 2008 10:53 AM  
Blogger nuno medon said...

Olá! as melhoras para ti também! Eu estou a recuperar. beijos e obrigado pelo comentário. força!

December 17, 2008 12:40 AM  
Blogger BUTTERFLIE said...

Por vezes sao tempestades que nos aprecem pelo caminho e o vento acaba sempre por ser mais forte do que o previsto..
Mas, supera se sempre.....

Kisss

January 05, 2009 2:18 PM  
Blogger Ricardo Rodrigues said...

... estranha sensação a que tive quando me deparei com este post ... nas tuas palavras li os meus pensamentos ... eu próprio usei estas as mesmas palavras não há muito tempo... de forma tão parecida que chega a ser perturbador... lindo!!!

January 07, 2009 11:19 PM  

Post a Comment

<< Home