Thursday, December 11, 2008

TFA4E

Porque os verdadeiros amigos são aqueles que mesmo a kms de distância se fazem sentir presentes através do conforto e da partilha de uma palavra amiga;
Porque os verdadeiros amigos estão sempre lá para te envolver com aquele abraço;
Porque os verdadeiros amigos não te julgam mas aceitam-te como és;
Porque os verdadeiros amigos deixam de fazer o que estão a fazer só para te fazer companhia, num dia menos bom.
Porque os verdadeiros amigos apenas querem que tu sejas tu!
Porque os verdadeiros amigos são para Sempre!

Porque eu sou uma privilegiada e estou rodeada de verdadeiros amigos, para todos vocês meus amores o meu obrigada por partilharam momentos muito bons e menos bons comigo:)

E para que fique registado vou tomar durante oito dias os comprimidos e que fico boa logo, logo, que vou estar mais presente para vocês que são de facto o melhor da vida, e que ainda este ano arranjo um tempo para aquele chá, aquele filme, aquele abraço, aquela palavra...

Por agora é tudo...
... eu volto!

Beijos e abraços amigos,
Dark Moon

2 Comments:

Blogger LuísQI said...

É um facto, por acaso também sou um privilegiado e também posso contar com excelentes amigos.

Também andei meio adoentado mas já estou na fase final da recuperação.
Assim sendo, desejo-te as rápidas melhoras para voltares a "amizar".

As melhoras, beijos
Luís QI

December 11, 2008 1:53 PM  
Blogger Sérgio Minhós said...

As tuas melhoras rápidas é o que eu desejo.

K&H

SM

December 11, 2008 2:03 PM  

Post a Comment

<< Home