Sunday, June 15, 2008

A magia dos Espaços

Tenho um fascínio por jardins! Gosto, não aliás adoro jardins.

Perco-me nos recantos, nos cheiros, nas flores, plantas. Enfim... Perco-me!

Geralmente quando vou para algum sítio e se lá há um jardim... passo horas a explorar, a sentir, a viver aquele momento de inigualável harmonia entre o meu ser e o espaço.

Tinha muito o hábito de ir meditar para jardins, sentia-me em paz, em total leveza do espírito.

Na sexta quando ia a pé para a praia descobri que tenho um jardim, a escassos metros de casa... deu-me uma imensa vontade de voltar a meditar no meu espaço, onde me sinto bem, descansada a sentir a relva frescanos pés (sem presentes de bobby´s).

Para a semana, depois de regressar a casa provavelmente vou até à praia, local onde também me perco e no caminho de volta, farei uma pausa infinita no jardim.

Porquê?
Bem, porque há locais que são mágicos, porque há locais onde nos sentimos mágicos:)

Por agora é tudo...
...Eu volto!

Beijos Mágicos,
Dark Moon

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sim, realmente ha jardins lindos que nos transmitem uma calma imensa...

June 15, 2008 2:27 PM  

Post a Comment

<< Home