Wednesday, August 16, 2006

I Cross the Road

Bem, cada vez mais acho que a minha vida dava um filme e devia ser um filme cheio de acção...

Desde carros a virem contra mim em sentido contrário a carros descontrolados é só escolher.

Pois é, chuva e condução não combinam, se juntarmos uma ligeira travagem, então é explosivo. Acreditem eu sei do que falo. Mas é curioso que no meio destas situação desagradáveis (chamemos-lhe assim) consigo manter uma calma imensa que acaba por se dissipar à medida que o perigo afasta-se, contraditório mas real.

A minha estrelinha está de facto atenta, tem é andado muito atarrefada comigo, ultimamente, não creio que seja um bom sinal... a ver vamos...

Por agora vou dormir...espero se seja um sono descansado e sem quintas dimensões, lol.

Por agora é tudo...

... eu volto!

Beijos, Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home