Monday, August 28, 2006

Step by Step

Na estrada da vida sigo, um caminho incerto percorro.
Com uma certeza vivo, um dia vou ao teu encontro.
Não tenho mapa nem bússola meu coração é o meu mapa,
ele tem guardada a chave que abrirá a porta que me fará entrar.

Porém olho à minha volta e vejo que lá dentro já estou
que as emoções e os pensamentos são o barro da minha estátua,

E eu sou o oleiro que a forma lhe dá. Eu escolho as cores das peças, as formas,
as texturas, eu escolho, eu tenho o dom de escolher, porque eu passo a passo
vou chegando, passo a passo vou sentindo, passo a passo vou sendo, aquilo que já sou.

E porque crescer faz parte do processo...
"Crescer
vai dar tempo p'ra aprender,
Vai dar jeito p'ra viver
O teu primeiro amor".

Beijos com amor,
Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home