Sunday, July 30, 2006

~~~A Travessia~~~

Data: 29.07.06
Hora: :06:00
Objectivo: Diversão, fazendo a travesia de 18 kms do Rio Mondego numa canoa.

São seis da manhã e o meu despertador toca, levanto-me e começo o ritual de todas as manhãs para poder sair de casa com uma sensação de frescura e de leveza.

O ponto de partida era na rodoviária, onde um autocarro de dois andares esperava por todos quanto tinham alinhado na aventura, e a hora marcada era para as 06:45.

Cheguei 10 minutos depois da hora marcada e fui das últimas pessoas...algo que não me agradou, dado que odeio chegar tarde, mas digamos que ainda estava dentro dos 15 minutos da praxe, lol.


Depois de uma viagem atribulada, devido à orientação duvidosa do motorista, lá chegámos a Coimbra e ao ponto de partida da descida do rio.

Estavam "n" equipas para fazer a mesma travessia, coube a nós ficar com as pagaias amarelas, fazendo de nós a equipa amarela.


Tinha começado a aventura...e que aventura, simplesmente "FABULÁSTICO" a conjugação do verde da paisagem com o rio é divina, sons: só o cantar dos pássaros.
Deixarmo-nos ser levados pela corrente, fechar os olhos e ouvir aquela banda sonora é uma experiência única, (única mas repetível, sem qualquer dúvida).


Depois a brincadeira que já faz parte de ajuntamentos dado que a equipa amarela, chamemos-lhe assim, era de aproximadamente 68 pessoas. Os banhos dentro da canoa foram mais que muitos, e os banhos nas praias fluviais um espetáculo, eu que não sou nada dada a banhos em águas frias, não resisti!!!

Hoje vou revelar as fotos tiradas pela minha máquina aquática de 10 m de profundidade (a qual me deu um trabalhão a ser encontrada) e espero que as fotos fiquem com uma qualidade que permita retratar a beleza do local e a diversão do dia.

Balanço final: Extra positivo!

A quem me convidou para esta aventura: muito obrigada:)

Para o ano conto com mais, hehehe.

Por agora é tudo...
...eu volto!!

Beijos "molhados" Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home