Wednesday, July 05, 2006

Fucking Night

Porque há noites assim...

E por muita energia que tenhas, ainda há pessaoas que a conseguem sugar, ou que deixas que o façam...

Porcaria, quando as coisas parecem endireitar-se vem um tufão e leva tudo.

O que eu sinto? raiva, odeio, não são sentimentos muito nobres, mas é o q sinto...especialmente por não me ter conseguido controlar, ainda me pergunto porque não consegui ficar calada, merda pá tinha decidido não dar importância, mas ainda n consigo ficar indiferente, sobe-me qualquer coisa à cabeça, fico a escassos centimetros e não lhe parto a boca porque,olha nem sei... controlo-me não sei como, ok, vou contar até dez e vou dormir.

Puta de dor de cabeça... what a fucking night...

Por agora é tudo...

...eu volto!!!

Dark (and sad) Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home