Wednesday, July 12, 2006

Pensamentos ao luar

Espreito para dentro, olho bem lá no fundo e não encontro nada...

Hoje não sei lá porque lembrei-me de um filme que vi em Abril...já lão vão uns meses, é verdade, mas lembrei-me - "O Tigre e a Neve" - é uma história de amor incondicional... filme que me marca de uma forma muito peculiar... um filme inesquecível sem qualquer dúvida.

Lembrei-me desse filme quando estava a fazer babysitting.

Hoje acordei bem cedo, fui ter com o meu amor pequenino, e passei a manhã e uma parte da tarde com aquele ser maravilhoso. Isso deixou-me bastante satisfeita, tendo em conta que me dá um gozo tremendo olhar para ele, ver os pequenos gestos, pequenos mas rápidos...aquilo é que é energia!

Depois os planos de ir até à piscina cairam por terra e acabei mesmo por ir comer um gelado com um amigo...acho que fiquei deprimida depois disso... o gelado estava óptimo, mas não sei, a energia não foi a melhor...

Nem os planos para os dias qe se seguem me animaram...enfim, acho q estou a precisar de um pouco de emoção na minha vida. Aliás, estou a precisar é de dormir...nada que uma bela noite de sono não resolva, é tiro e queda para as neuras, lol.

Provavelmente não escrevi nada de jeito,paciência, não estou minimamente incomodada com isso, escrevi o que deu para escrever e isso basta-me...

É oficial tenho mm que ir dormir...

Por agora é tudo...
...eu volto!

Beijos, Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home