Sunday, July 02, 2006

Miau

Hoje não me sinto muito inspirada para a escrita, estou tristinha porque não consegui proteger a minha bichinha linda ...a minha miau foi apanhada por uma gato e eu não estava lá para a defender...cheguei tarde, ainda vi o sacana.... a minha bébé ao cimo da escadas e ele cá em baixo... ralhei com ele, gritei mesmo, fugiu, mas pouco depois estava de volta... sacana!!!

A minha bichinha, essa está tão assustada que não me deixa fazer-lhe uma festa que seja... não me deixa sequer aproximar...só espero que amanhã já esteja melhor e que me venha dar os bons dias!!

Embora lhe tivesse dado a pílula tenho para mim que daqui a um tempo vou ter uns quantos gatitos metade siameses metade qualquer coisa (não me lembro do nome da raça dos gatos todos cinzentos e olhos verdes...). Mas isso agora não me preocupa...quero é a minha bichinha feliz e contente de novo...sem ter medo dos passos, dos gestos...

ESTOU MESMO IRRITADA!!!

Por agora é tudo...
...eu volto!

Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home