Saturday, June 10, 2006

Eu gosto/ não gosto

Eu gosto…
…de andar descalça na relva molhada;
…de ser surpreendida;
…de ser beijada na testa;
…de sorrir;
…de adormecer embalada pelo som da chuva e ao sabor de um chá;
…de observar os pequenos gestos das pessoas que me rodeiam;
…de ler;
…de bolinhos de amêndoa;

…de abracinhos e miminhos;
…de pipocas;
…de Lua, noite e praia


Eu não gosto…
…de acordar com barulho;
…de ter a casa desarrumada;
…de esperar;
…de me sentir pressionada;
…dos dias em que tenho que sair de casa e está a chover torrencialmente;
…de ver animais abandonados;
…de ver mágoa nos olhos das pessoas;

…de adormecer 10m e acordar com a sensação que estou horas atrasada;
…de não saber onde coloquei as coisas;
…de barreiras (criadas pela mente);
…de penas

Por agora é tudo...

... eu volto!

Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home