O valor das coisas
Hoje percebi que não te disse que te amava tantas vezes quantas as que o deveria ter feito. Hoje queria ter-te ao pé de mim, unir-me a ti como um dia o ousei fazer… queria sentir-te presente.
Hoje entendi que serás perpetuamente aquele que melhor me conheceu. Serás aquele que a minha consciência recordará como a personificação da minha capacidade de amar.
E eu que amo tantas pessoas, tantos seres habitam no meu espaçoso coração, eu tenho uma grande capacidade de amar (no meu coração há sempre espaço).
Ainda ontem falava com a minha melhor amiga, aquela que independentemente de tudo e nada, estará sempre lá para mim:) e dizia-lhe que mesmo que eu fosse o ser mais infeliz do mundo poder olhar um minuto que fosse para o meu Amor Pequenino teria valido a pena viver esta vida. É indiscritível o amor que sinto por aquele ser e poder perder-me a olhar para ele tem um valor incalculável.
Hoje sei que esta grande capacidade de amar se deve ao facto de ter um inabalável e enorme amor por mim mesma. Assim como tenho muito também o posso dar na mesma proporção.
Por agora é tudo...
...eu volto!
Beijos amorosos, Dark Moon
0 Comments:
Post a Comment
<< Home