Wednesday, June 14, 2006

Lucro Opinionem Mutare

Hoje acordei a meio da noite e chovia, gostei de ouvir o som da chuva e sorri.

Acho que ainda não estou completamente restablecida deste fds agitado.

No domigo fui à praia (e hoje chove- isto faz-me pensar que algo de grave se está a passar com a camada do ozono, ah pois está!) O dia e a noite foram muito, muito agradáveis, a quem partilhou este dia comigo muito obrigada:)

Segunda, noite de santos, noite de diversão e loucura pelas ruas da bela cidade de Lx, a companhia foi 5*

Olhando para trás vejo que senti, diverti-me, fui simplesmente eu...sempre Lucro Opinionem Mutare...

Hoje a escrita não me está a fluir, acho q vou ficar assim a olhar para a chuva, simplesmente a olhar!


Por agora é tudo...
...eu volto

* Dark Moon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home