Friday, April 22, 2005

Olha Para Mim

Olha pra mim, deixa voar os sonhos, deixa acalmar a tormenta, senta-te um pouco aí­.

Olha pra mim, fica no meu abrigo, dorme no meu abraço e conta comigo... que eu estarei aqui... enquanto anoitece, enquanto escurece e os brilhos do mundo cintilam em nós.

Enquanto tu sentes que se quebrou tudo, eu estarei... sempre que te sentires só.

Olha pra mim... hoje não há batalhas, hoje não há tristeza, deixa sair o sol...

Olha pra mim, fica no meu abrigo, perde-te nos teus sonhos e conta comigo...enquanto anoitece, enquanto escurece e os brilhos do mundo cintilam em nós.

Enquanto tu sentes que se quebrou tudo, eu estarei... sempre que te sentires só.

Por agora é tudo....

... eu volto!

1 Comments:

Blogger Luis F. Cristóvão said...

This comment has been removed by a blog administrator.

April 22, 2005 3:24 PM  

Post a Comment

<< Home