Saturday, April 30, 2005

Comboio


Hoje dei comigo a lembrar-me dos dias em que andávamos de comboio...

Lembraste? Como nos riamos e divertíamo-nos...Serão saudades?? Se calhar são saudades dos tempo em que me sentia bem contigo...aquelas viagens eram mágicas e na altura pareciam tão banais, tão rotineiras...e agora?!

Quero voltar a andar de comboio, mas tu... tu já não estás naquela carruagem. Por que razão apanhámos carruagens diferentes? Não sei! E tu sabes?

Lembras-te quando apanhámos o comboio para a Baixa? Íamos para o Bairro, eu estava nos meus dias “tensos” , fiquei para trás, aquelas botas não ajudavam...mas ali nas ruas do Bairro senti-me triste, tu estavas à frente e eu só queria um pouquinho de atenção... só chegou no dia seguinte! Lembras-te? Eu lembro!

Por que razão apanhámos carruagens diferentes? Não sei! E tu sabes?
Por agora é tudo...
...Eu volto!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home