Thursday, September 16, 2004

Dreamer

Hoje sonhei...

Foi um sonho diferente dos demais...

Estava numa espécie de interrogatório,o interrogador não sei quem era, não tinha uma cara definida, mas é curioso que só me lembro de uma pergunta: "O que é AMAR?"

Respondi: "AMAR é aceitar"

Após ter respondido acordei...cerca de 5 minutos antes da hora marcada (o meu despertador biológico é infalível).

Acordei super, hiper bem disposta, e nem dormi muito, mas a qualidade do meu sono deve ter sido óptima.

E pensando no sonho que tive, concordo inteiramente com a minha resposta. De facto, amar é aceitar.

Aceitar-me!

Não é a toa que dizem que para amares alguém primeiro tens que te amar a ti próprio, ou seja tens que te aceitar, aceitar os teus medos, os teus sonhos e aceitar, acima de tudo, que tens um caminho a percorrer, um caminho que está marcado num mapa, mapa esse que é a tua vida...

Agora só resta seguir as pistas que nos levam ao tesouro...

Estou agora a lembrar-me de uma frase que li recentemente num livro..." Eu sou um artista e a minha obra de arte é a minha vida"... lindo não é?

Hoje vou comprar os meus cadernos, e vou comprar um especialmente para realizar uns exercícios...e vou começar já hoje com o primeiro...estou tão entusiamada :)Vai ser o Caderno dos Sonhos, agora só falta colocar umas formas e umas cores... de certo que ficará FABULÁSTICO, esta era uma ideia que já tenho há alguns anos, mas hoje decidi colocá-la em prática! Em parte isto deve-se ao livro que ando a ler...em boa hora veio parar às minhas mãos!!!


Por agora é tudo...

...eu volto!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home